quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CAVIAR O TRATAMENTO DAS CELEBRIDADES

      Tratamento luxuoso para cabelos desgastados, secos e fragilizados por processos químicos ou ainda pela exposição excessiva ao sol.
     Usado por celebridades, o CAVIAR reproduz as propriedades de reestruturação e revitalização do cabelo.
    O diferencial da máscara de caviar é que ela não trata somente os fios, mas também age hidratando e equilibrando o couro cabeludo para fortalecer os cabelos desde a raiz.
    O tratamento com máscara de caviar só pode ser feito no salão, já que exige um preparo especial e aplicação cuidadosa .

FRANJAS 2012

Potenciadoras de uma mudança de estilo imediata, as franjas são sinónimo de diversão . Mas antes de ir direta para o salão, lembre-se corte requer compromisso e cuidado diário.
 
 Se deseja uma franja lisa deve utilizar um produto termoativo para ajudar a alisar com a prancha e, de seguida. Este tipo de corte serve para equilibrar o rosto.
 As franjas devem ser aparadas a cada 15 a 20 dias de forma a manter um look precisso.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SALÃO DE SONHO

 
Podemos escolher o nosso corte e cor de cabelo preferidas, definir um visual novo para todas as estações e seguir uma tendência favorita mas, quando toca a concretizar o nosso desejo de mudança, os HAIR STYLISTS são os melhores aliados.
Neste outono/inverno regresse às mãos de quem sabe cuidar do seu cabelo como ninguém e sinta-se uma verdadeira celebridade.
FAÇA JÁ A SUA MARCAÇÃO!!!
218282266
 
 
 

Ana Malhoa - Cantora
     
 Romana - Cantora
 Sury Cunha - Modelo
  Patricia Bull - Atriz



                             Testo: Vogue

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MEDEIXAS CALIFORNIANAS

As Madeixas Californianas fazem sucesso desde quando as celebridades, vistas como divas e referência em moda começaram a andar pelas ruas exibindo as pontas tonificadas ou descoloridas de seus cabelos compridos. Não passou muito tempo a moda pegou e está activa até hoje, passando por diversificações, elas podem ser usadas com pontas coloridas, ao invés de somente loiras. As madeixas caem bem em cabelos curtos, longos, lisos e cacheados. Cada estilo tem a sua versão de madeixas californianas, seja marcado ou bem suave.

domingo, 2 de setembro de 2012

AMOR ELECTRO

A nossa querida Marisa Liz E com Karlos Wendell e Siara Holanda, depois de ter sido entrevistada para o Programa Webfashion
 

sábado, 1 de setembro de 2012

ETILO TAPETE VERMELHO

Susana teles
 
Sandra Vieira e Sérjo Sousa

Mena Spencer

Isa Monteiro 

                                    Alexandre Lapa
Andreia Carvalhais e  VaniaGonçalves
 Serjo Guerra e Carla Moreiro
Dina Dantas

8 ANOS

A 8 anos atras estava eu pela 1º vez a entrar em um salão para varrer o chão e lavar cabeças!!!  mas neste mesmo dia falei para mim mesmo que um dia teria o meu proprio salão sonho que veio a realizar-se 2 anos depois!
 E para comemorar abri o salão atual dia 1 de setembro 2010!!