sábado, 27 de outubro de 2012

Revista Vip

As clientes que comprarem a revista VIP de segunda dia 29/10 a 02/11 tem 50% de desconto na coloração color insider na mesma data!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jotas

O trio mais belo e talentoso do momento vão esta dia 03 de Novembro em nosso desfile no Zen!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Show equipa Karlos Wendell no Zen

o ZEN, convidou o famoso cabeleireiro das estrelas
KARLOS WENDELL e 15 das melhores MANEQUINS do mercado da moda, para produzir especialmente para si, um SUPER SHOW DE PENTEADOS, com este magnifico cabeleireiro.
Numa noite única, cheia de glamour e de caras do mundo da moda e do espectáculo.
O ZEN nesta noite tem várias ofertas e brindes para sí.
Contamos com a tua presença, para mais uma grande produção da melhor e mais bonita DANCETERIA da grande LISBOA..

sábado, 20 de outubro de 2012

REVISTA CHOCOLATE

Angolanos de Ferias em Portugal e focados na Festa Fashion de Karlos Wendell, onde a Imagem de Si Holanda Apresentadora da Web Fashion e  Karlos Wendell Empresario foram vestidos pela Fatima Magalhaes Angolana, responsável da Focus Imagem&Consulting. E nao faltou revistas, fotógrafos, passagens de moda e muita gente gira.
Karlos Wendell, Cabeleireiro e apresentador da Web Fashion, os cabelos são a paixão de Karlos Wendell. Natural do Piauí no Brasil, escolheu Portugal para exercer a profissão de cabeleireiro e hoje é um dos mais destacados profissionais da área em terras lusitanas. Com uma personalidade forte e destemida é o responsável pelo tratamento dos cabelos e maquilhagem de personalidades da alta sociedade, artistas famosos, ele conquistou Portugal e brevemente estará Angola. 

Reforma!

Devido ao melhoramento do nosso ESPAÇO, nos próximos dias 22 e 23 de Outubro - segunda e terça .
Estaremos encerrados.
Muito obrigado pela vossa compreensão!
NA QUARTA, dia 24, reabriremos com novidades.
Apareçam!
914937106

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor Electro


 

A permanente de pestanas dura em média cerca de 2 a 3 meses. Com a continuidade de fazer a permanente de pestanas durará mais tempo.

Consiste num processo químico (realizado com produtos dermatologicamente testados) de   longa  duração que possibilita acentuar e fortalecer a curvatura natural dos pelos, ajudando a tornar o olhar mais expressivo e intenso e que não prejudicam a saúde das pestanas  sendo  produtos hipoalérgicos.

É indicado para corrigir as pestanas que se apresentam direitas, pequenas ou demasiado claras
No caso dos olhos descaídos e pestanas que nascem inclinadas no sentido contrário, a permanente funciona como um tratamento de correcção.e adquirem mais vivacidade

 

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Depilação masculina

Traga... Seu namorado, amigo, marido e colegas para fazer depilação e ganhe 20% de desconto em qualquer trabalho em nosso espaço até final do mês !

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CALIFORNIANAS

      Vamos falar de madeixas californianas em tons escuros:
     As madeixas em tons escuros por baixo do cabelo loiro da mais brilhos aos  olhos e deixa o loiro mais radiante e inovador!
     aqui brincamos com o cabelo da bela modelo Vanessa Penteado que era um loiro claricimo e colocamos madeixas por baixo em um tom de 6 moca









Modelo: Vanessa Penteado
 Fotos: João Beata
Cabelos: Alexandre Marques

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LAGOS

Estamos em Lagos no Algarve para o lançamento da nova coloração Matrix!
E claro que entre um jantar e outro muita gente conhecida do publico com a linda atriz Karla Muga ( a Grampola da novela a Indomada)que esteve jantando em nossa mesa!