terça-feira, 30 de agosto de 2016

Desfile Karlos Wendell - Secrets of Nature

Neste último final de semana, mas precisamente no domingo, dia 28, apresentamos com todo glamour e sofisticação, nossa nova coleção "Secrets of Nature" by Karlos Wendell. Com um tema que traz simplicidade e ao mesmo tempo uma magnificiência avassaladora, nossas modelos desfilaram vestidos e apanhados em perfeita harmonia com a natureza. Agradecemos desde já, a presença de todos os convidados e garantimos que as novidades não param por aqui. Aguardem! 




















Staff
Maquilhagem: Mônica Dias / Maria Patricio
Cabelos: Karlos Wendell / Susana Su / Marco Chagas 
Produção: JFD Ideas and Details 
Fotos: Orlando Sousa






terça-feira, 23 de agosto de 2016

Kim Kardashian aproveita férias com a filha e exibe corpaço!

A socialite de 35 anos mostrou que está com tudo em cima. De férias, no México, mais precisamente em em Punta Mita, com a filha North de 3 anos, Kim Kardashian exibe todo o seu corpo em um maiô branco e sensual. 
As fotos foram liberadas pelas agências internacionais. Ainda em um passeio com amigas, a mais top das Kardashian´s, usou uma blusinha leve e bem transparente. Mãe de duas crianças, Kim trabalha pesado para ter uma barriga chapada e uma vida de estrela e mãe, simultaneamente. 









terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher fica quase careca após erro em processo químico

A cliente Viviane (nome fictício) nos procurou totalmente desesperada, pois tinha realizado um alisamento em um salão qualquer, sem nenhum tipo de recomendação ou cuidados ao escolher o mesmo, e infelizmente, aconteceu o pior. O sonho de ter um cabelo mais liso tornou-se um pesadelo.
O processo de alisamento é algo que precisa ser feito com muita atenção, unindo os fatores principais que são: um bom profissional e um produto seguro e eficaz. 
Foto: Internet

Foto: Internet

Vale lembrar que o alisamento é normalmente recomendado, desde que se faça da maneira correta. É preciso estudar o cabelo, conversar com a cliente, para saber quais químicas foram usadas, pois existe ainda o problema de incompatibilidade química. 

Os homens também são grandes adeptos desta técnica, devendo tomar o mesmo cuidado, afinal o risco para o couro cabeludo é o mesmo. Trata-se de uma excelente forma de eliminar aquelas "ondinhas" ou mesmo o cabelo mais enrolado, deixando um aspecto liso e natural. O retoque do procedimento é feito em média a cada 30 dias.


Foto: Internet

"Os homens estão mais vaidosos, e querem experimentar novos cortes e o alisamento permite isso." 
Sérgio Landim (Hair Stylist KWC)

Recomendamos sempre a escolha de um salão de confiança, e se houver recomendação melhor ainda. Processos químicos não podem e não devem ser feitos de qualquer jeito, é preciso conhecimento e profissionalismo, como em todo traballho sério. Fique atento(a)!


Confira agora o depoimento e a recuperação dos fios danificados


Hair Karlos Wendell / Susana Su
Texto Haroldo Souza




quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Brenda Marcela fotografa para o MISS CPLP 2016


A modelo brasileira Brenda Marcela Sampaio, 18 anos, fotografou em um cenário encantador para o Miss CPLP 2016. Por telefone, ela nos contou sobre este sonho que está vivendo e também sobre seus planos futuros, como ajudar crianças carentes e suas familías. 

KWC: Olá Brenda! Tudo bem? De onde vem esta vocação para modelo?
Brenda: Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a opotunidade que está me dando, tanto em poder conhecer a cultura e os costumes de outro País, e mais ainda de participar de um concurso tão renomado quanto o CPLP. Sempre me interessei por fotos, ficava folheando as revistas, fazendo poses em casa (risos), e minha mãe sempre dizia: -Esta menina ainda vai querer ser modelo! - e não deu outra, hoje durmo e acordo lutando por esse sonho. 




KWC: E qual a sua expectativa em relação ao concurso?
Brenda: Estou muito ansiosa. Todos os dias, me pego a imaginar, como serão estes dias. Espero que seja feito tudo de uma forma séria e correta, e o que vale também, é sempre participar e marcar presença, porque indepedente de ganhar ou não, vale como experiência e irá marcar minha vida para sempre. 



KWC: Como surgiu o convite para participar do MISS CPLP?
Brenda: Lembro como se fosse hoje, quando o Karlos me ligou e disse que tinha uma notícia incrível para me dar. E então, ele me explicou todos os detalhes e eu logo aceitei, pois vi ali uma chance de alavancar de vez a minha carreira. Estava claro que era um passo inédito e muito importante. 



KWC: O que você traz da sua cidade (São José do Divino - Piauí - BR) para mostrar ao mundo?
Brenda: Temos muita fé em tudo aquilo que fizemos. Realmente não é fácil sair de um lugar tão pequeno e tão pouco notado neste cenário para buscar um pouco de reconhecimeto. Meu povo é lutador e não desiste fácil, como já é notado em brasileiros, e eu sigo pelo mesmo caminho, com um sorriso no rosto e muita dedicação, sei que vou chegar lá. 




KWC: Recentemente, no concurso MISS Bahia, a miss eleita Juliana Oliveira, foi desclassificada por estar grávida, dando assim seu posto a outra concorrente. Qual a sua opinião sobre esta, vamos dizer, substituição de sonhos? 
Brenda: É complicado. Não conheço e não sei o que se passa com a Juliana, mas sei que na vida acontecem imprevistos e que, felizmente ou infelizmente, temos que lidar com isso e resolver da melhor forma, Sou muito focada nos meus objetivos, e ficaria muito triste se passasse pelo mesmo. É preciso ter atenção às regras do concurso, e saber que um passo dado de forma errada, pode levar a consequências desastrosas. 



KWC: Para finalizar, com qual mensagem você definiria esse sonho?
Brenda: O importante é viver cada momento e aprender com sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver. É isso que levo comigo. Quero agradecer também ao Karlos, meu padrinho em tudo isso, e também à vocês, por me deixar falar sobre mim e sobre meu sonho. Até daqui à pouco Portugal! Vai ser demais! 
Agradecimentos



Hair Stylist: Felipe Gonçalves
Make-up: Felipe Mathie
Photos: Felipe Mathie
Entrevista e Texto: Haroldo Souza
Production: Karlos Wendell Cabeleireiros